Avivamento

terça-feira, 20 de abril de 2010

Testemunho do Prefeito de Porto Alegre, José Fortunati

Veja que forte o testemunho do Prefeito de Porto Alegre, José Fortunati em nosso ministério.

http://www.youtube.com/watch?v=lbFY2zBrz3A

quarta-feira, 14 de abril de 2010

"É melhor ser praticamente do que somente ouvinte!"

Nós temos que praticar a palavra de Deus! Se existe alguma área da sua vida que você não esteja comendo o melhor dessa terra, é porque nessa área você está desobedecendo a Deus.

"SE QUISERDES E ME OUVIRDES,COMEREIS O MELHOR DESTA TERRA." Isaías 1:19

Ou mais:

Bom tesouro: a recompensa da obediência a Deus:

"Se ouvires a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus... O Senhor te abençoará e te abrirá o seu bom tesouro, o céu para dar chuva à tua terra no seu tempo e abençoará todas as obras das tuas mãos. Emprestarás a muita gente, porém tu não tomarás emprestado" (Deuteronômio 28:1-12).

Você tem que buscar a salvação da sua vida! Você tem que querer ser curado! Você tem que querer mudar! Pois você tem o Espírito Santo dentro de você, tem o potencial de Deus em você e pode mudar completamente a sua vida!! Basta você ouvir a voz de Deus, crer no que foi dito e pôr em prática os ensinamentos de Deus, e sua vida vai ser transformada!

Pergunte-se a você mesmo: Eu nasci para resolver problemas ou eu sou um problema?
e pergunte mais:
Eu quero continuar sendo um problema?

Acredite no que ninguém acredita, aprenda e tome atitude para resolver o que ninguém quis ou conseguiu resolver! Surpreenda a Deus e Ele surpreenderá você!

Emoções não resolvem nada!
O que resolve é a razão e atitude!

O mundo será transformado por mulheres e homens ousados e sonhadores, mais acima de tudo, por aqueles que não ficam somente sonhando e sim que acreditam no sonho e tomam atitudes para trasnformá-lo em realidade!!!

Nunca pare de crescer, de aprender, de encontrar soluções e ser a solução para problemas, de arrancar o melhor de você mesmo!

Tudo o que Deus criou foi para resolver problemas!

O que você vai fazer para crescer?
O que você vai fazer para vencer?


Peça a Deus sabedoria e faça acontecer!